PARALISADA

Cantora revela que parou de sorrir por excesso de botox: 'Preciso de ajuda'

Meghan Trainor disse que foi influenciada por uma amiga a aplicar a toxina no lábio para levantá-lo, mas agora precisa de ajuda para reverter o processo

Publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Meghan Trainor, de 30 anos, revelou que "perdeu a capacidade de sorrir" por exagerar no uso de botox na face.

Trainor admitiu que fez intervenções em excesso no rosto e agora necessita de ajuda profissional para recuperar seus movimentos faciais. "Coloquei muito botox e preciso de ajuda. Fiz besteira. Já tinha aplicado botox na testa algumas vezes e alguém me convenceu que poderia ficar com o lábio superior mais levantado se preenchesse ele com botox", declarou a cantora, segundo informações do Page Six.

A cantora contou que tenta sorrir, mas não consegue. "Não fiquei com meu lábio mais volumoso e agora também não consigo sorrir".

Ela ressaltou que, quando força para sorrir como fazia antigamente, sente dores. "Não posso sorrir em nenhuma ocasião... O meu rosto dói só de tentar".

Meghan Trainor explicou que começou a usar botox na face cedo e gostava do resultado porque recebia elogios por sua "aparência jovial". Agora, depois do susto ao aplicar o produto nos lábios, ela afirmou que "aprendeu a lição" e que não recorrerá a procedimentos estéticos de forma abusiva.

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

botox estados-unidos toxina-botulinica

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay