
Cantora revela que parou de sorrir por excesso de botox: 'Preciso de ajuda'
Meghan Trainor disse que foi influenciada por uma amiga a aplicar a toxina no lábio para levantá-lo, mas agora precisa de ajuda para reverter o processo
Mais lidas
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Meghan Trainor, de 30 anos, revelou que "perdeu a capacidade de sorrir" por exagerar no uso de botox na face.
Trainor admitiu que fez intervenções em excesso no rosto e agora necessita de ajuda profissional para recuperar seus movimentos faciais. "Coloquei muito botox e preciso de ajuda. Fiz besteira. Já tinha aplicado botox na testa algumas vezes e alguém me convenceu que poderia ficar com o lábio superior mais levantado se preenchesse ele com botox", declarou a cantora, segundo informações do Page Six.
-
01/12/2024 - 23:04 Mestra da dança, coreógrafa mineira Angel Vianna morre aos 96 anos -
02/12/2024 - 00:00 'Bolsonaro é um covarde em ação', diz filha de Rubens Paiva -
02/12/2024 - 11:48 O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar
A cantora contou que tenta sorrir, mas não consegue. "Não fiquei com meu lábio mais volumoso e agora também não consigo sorrir".
Ela ressaltou que, quando força para sorrir como fazia antigamente, sente dores. "Não posso sorrir em nenhuma ocasião... O meu rosto dói só de tentar".
- Bielorusso Alex Chumak leva o som mineiro para o Leste Europeu
- Palácio da Liberdade será palco de cantata de Natal, nesta segunda (2/12)
- Ator de 'Dawson's Creek' vende produtos para pagar tratamento contra o câncer
Meghan Trainor explicou que começou a usar botox na face cedo e gostava do resultado porque recebia elogios por sua "aparência jovial". Agora, depois do susto ao aplicar o produto nos lábios, ela afirmou que "aprendeu a lição" e que não recorrerá a procedimentos estéticos de forma abusiva.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia