(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SEM CENSURA

Tatá Werneck derrota RedeTV! na Justiça

Humorista vence o processo no qual emissora exigia indenização de R$ 50 mil por causa de piada que foi ao ar durante a festa do Prêmio Multishow


21/08/2022 04:00 - atualizado 20/08/2022 01:15

Tatá Werneck ganhou processo movido pela RedeTV!, que pedia indenização por danos morais devido à piada feita pela humorista durante o Prêmio Multishow de 2020. As informações são do Notícias da TV.

 
"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, está molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", disse Tatá.
 
Na ação, a RedeTV! pediu indenização de R$ 50 mil, além de retratação da humorista nas redes sociais e no Multishow. A emissora alegou ser vítima de perseguição.
 
Na decisão, a juíza Flávia Almeida de Castro afirmou não ter enxergado nada além de uma piada e um texto típico de humorista sobre o assunto. 
 
"A existência ou não de humor na frase dita pela ré não cabe ao juiz fixar. Certo é que a assertiva é incapaz de malferir a imagem de uma rede de TV, regularmente estabelecida no mercado", argumentou.
 
"A parte autora, na exposição dos fatos bem como na demonstração das consequências, não demonstra o alegado dano sofrido pelo comentário da ré, como contratos de patrocinadores desfeitos pelo episódio, ou qualquer forma de prejuízo financeiro", completou a magistrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)