(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVELAS

Fábula da vida real elogiada

Fábio Assunção destaca a 'leveza' do folhetim romântico Totalmente demais, que está sendo reprisado na TV Globo. Ator diz que a trama o aproximou do público jovem, 'cheio de paixão'


postado em 05/04/2020 04:00

Em Totalmente demais, Arthur (Fábio Assunção) quer tornar Eliza (Marina Ruy Barbosa) a vencedora de um concurso de modelo(foto: Renato Rocha Miranda/Globo )
Em Totalmente demais, Arthur (Fábio Assunção) quer tornar Eliza (Marina Ruy Barbosa) a vencedora de um concurso de modelo (foto: Renato Rocha Miranda/Globo )

Totalmente demais, novela das 19h da Globo, está sendo reprisada por causa da pandemia do coronavírus no Brasil. Na trama, Fábio Assunção dá vida ao empresário Arthur. Para o ator, "a novela é uma comédia romântica, um gênero da dramaturgia, por um lado leve, mas, por outro, bastante próximo da vida real, porque a vida não deixa de ser uma grande fábula, apesar de a realidade, às vezes, ser dura e cruel". Em declarações recentes, ele ainda destacou que o folhetim o colocou em contato com um público jovem, cheio de paixão, que acompanhou os capítulos com fidelidade e presença”.

Se Fábio Assunção elogia a leveza da comédia romântica, os próximos capítulos de Totalmente demais, entretanto, prometem emoção aos telespectadores. Arthur deseja que uma modelo de sua agência seja a vencedora do concurso que Carolina (Juliana Paes) está organizando. Na história, o empresário irá com a diretora da revista a um restaurante e Eliza (Marina Ruy Barbosa), que vende flores no local, se depara com os dois. Mesmo insegura, a moça acaba se aproximando deles e se tornará alvo de uma discussão.

Na frente de Eliza, Arthur apostará com Carolina que pode transformar a menina na “Garota Totalmente Demais”. O dono da Excalibur não reconhecerá a jovem de um encontro anterior, porém dirá à diretora de redação que pode fazer qualquer moça se tornar a vencedora do concurso. Então, ele criticará a aparência da ruiva, mas garantirá que são detalhes fáceis de ajeitar, pois, por trás dos defeitos, existe uma bela mulher.

''A novela (Totalmente demais) é uma comédia romântica, um gênero da dramaturgia, por um lado leve, mas, por outro, bastante próximo da vida real, porque a vida não deixa de ser uma grande fábula, apesar de a realidade, às vezes, ser dura e cruel''

Fábio Assunção, ator


PLAYBOY

Eliza se irritará com as avaliações de Arthur sobre seu visual e retrucará antes de deixar o restaurante. Em seguida, o playboy também sairá do estabelecimento para procurar pela menina, porém, ela desaparecerá. Depois, a filha de Gilda (Leona Cavalli) contará a Jonatas (Felipe Simas) que foi humilhada pelo dono da agência de modelos diante de Carolina.Apesar do abrupto encontro anterior, Arthur conseguirá achar Eliza e pedirá que ela seja a candidata da sua agência para o concurso da Garota Totalmente Demais. Tão desconfiada quanto Jonatas das intenções do empresário, a jovem demorará a aceitar a proposta. Mas no fim cederá à oportunidade de se tornar uma modelo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)