(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Novela ''Poliana moça'' está entre as novidades do SBT/Alterosa em 2022

Protagonizado por Sophia Valverde, folhetim estreia em abril. Programação terá também novo ''Esquadrão da moda'' e Sérgio Marone em ''Mestres da sabotagem''


02/01/2022 04:00 - atualizado 02/01/2022 02:11

Atriz Sophia Valverde abre porta, tendo ao fundo logotipo do SBT desenhado na parede
Sophia Valverde diz que ''Poliana moça'' será ''imperdível'' (foto: SBT/Reprodução)


Gastronomia, moda e novas aventuras de Poliana, a famosa garota do livro da americana Eleanor H. Porter, lançado em 1915 e considerado clássico da literatura juvenil. Com programação recheada de novidades, é dessa forma que o SBT/Alterosa saúda 2022.
 
 
Ator Sérgio Marone posa na bancada de uma cozinha
Sérgio Marone comanda "Mestres da sabotagem" a partir de 8 de janeiro (foto: SBT)
 
A cada episódio, participantes anônimos, Marone e os “sabotinos” compartilham os holofotes com artistas famosos. Quatro competidores enfrentam o desafio de encarar três provas eliminatórias. Quem vencer leva R$ 25 mil.

ABRIL

“Poliana moça” está entre os destaques da teledramaturgia brasileira neste 2022. A estreia da produção do SBT ocorrerá em abril. A continuação de “As aventuras de Poliana” será estrelada por Sophia Valverde. Dalton Vigh, Thaís Melchior, Murilo Cézar e Igor Jansen seguem no elenco.

Assinada por Íris Abravanel, a primeira novela fez muito sucesso. Com 563 capítulos, ficou no ar por dois anos e agora faz parte da programação da plataforma de streaming Netflix no Brasil e em Portugal.
 
Jovens atores da novela ''Poliana moça'' fazem selfie
Elenco de "Poliana moça" faz selfie no set de gravação (foto: Reprodução/redes sociais)

Em vídeo exibido no site do SBT, os atores brincaram com a altura dos personagens, todos “baixinhos” na primeira fase do folhetim, cuja trama destacava o universo das crianças.

Agora será a vez dos adolescentes, pois Poliana já é moça, como avisa o título da atração. “Gente, estamos de volta, acompanhem, tá imperdível. Estamos voltando agora com força. Vocês vão adorar! Crescemos. Hashtag crescemos!”, brincou Sophia Valverde, a Poliana.

Durante as gravações, o elenco se submeteu todos os dias a testes da COVID-19 para afastar o perigo de contaminação.

“Galera, aqui estamos sem máscaras porque estamos gravando, mas seguimos todos os protocolos”, tratou de avisar o ator Lucas Burgatti.
Lucas Anderi no seu ateliê de costura, com fita métrica em volta do pescoço
Lucas Anderi, ex-"Fábrica de casamentos", apresentará "Esquadrão da moda" (foto: Reprodução/redes sociais)

MUNDO FASHION

Outro sucesso do SBT/Alterosa que chega com novidades é “Esquadrão da moda”, a partir de fevereiro. Agora, o programa será comandado pelo estilista Lucas Anderi e pela top model Renata Kuerten, que substituem Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.

A dupla fashion recebe convidados e ensina a eles looks adequados a seu tipo físico. Lucas Anderi já é figurinha carimbada do SBT, pois foi atração do programa “Fábrica de casamentos”.

Em março, Nadja Haddad estará de volta com “Bake off Brasil – Celebridades”. A primeira temporada do reality para apaixonados por confeitaria foi vencida pelo jornalista Dony DeNuccio. Karina Bacchi, Bianca Rinaldi, Sula Miranda e Suzana Alves já confirmaram presença na atração em 2022.

A criançada também terá vez. Desenhos, animações e séries se destacam no “Bom dia & Cia”, com destaque para “iCarly”, “Brilhante Vitória” e “Jovens Titãs em ação”.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)