(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVO GALÃ

Agora cabeludo, Marcos Caruso se sente o ''gostoso'' da novela das sete

Ator cobriu a careca para interpretar Osvaldo, disputado por Nedda (Elizabeth Savala) e Tetê (Zezeh Barbosa) em ''Quanto mais vida, melhor!''


02/01/2022 04:00 - atualizado 02/01/2022 02:00

Marcos Caruso, de peruca, aponta para a câmera
Marcos Caruso é empresário de craque do futebol em "Quanto mais vida, melhor!" (foto: Fábio Rocha/divulgação)


Marcos Caruso mudou o visual para viver Osvaldo, o empresário de Neném (Vladimir Brichta) em “Quanto mais vida, melhor!”. Na novela das 19h da Globo, o ator deu adeus à careca e surgiu cabeludo, o que afasta a imagem de Pedrinho, seu personagem em “Pega pega”, exibida em 2017 e 2018. Porém, os dois papéis têm algo em comum: o par romântico de ambos é feito por Elizabeth Savala. Desta vez, a atriz interpreta a batalhadora Nedda.
 
“Trabalhar com a Savala é um imenso prazer. É a terceira vez que fazemos um projeto juntos. As possibilidades são diferentes, temos uma relação de amor e mantemos grande química. As duas novelas não têm nada a ver uma com a outra”, afirma Caruso.
 
Osvaldo age como figura paterna para o jogador de futebol, filho de Nedda, pois o pai biológico dele, Edson (Stepan Nercessian), o abandonou. O empresário é a paixão da fofoqueira Tetê (Zezeh Barbosa), que usa armas de sedução nada convencionais para conquistá-lo.
 
“Vou me pegar antes de qualquer uma, porque estou me achando muito gostoso”, diz Caruso, às gargalhadas. “Brincadeiras à parte, o Mauro Wilson e a equipe não escreveram apenas uma novela, mas várias, porque são quatro protagonistas. Já escrevi folhetim e não quero (fazer isso) nunca mais. O autor é um cara que está equilibrando pratos e não deixa nenhum cair”, comenta.
 
Recheada de situações cômicas, a trama não pesa nem quando aborda circunstâncias trágicas, como o acidente aéreo sofrido pelos protagonistas Neném, Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
 
A novela propõe reflexões sobre a vida após o encontro dos quatro com a Morte (A Maia). Eles ganham nova chance para consertar erros e passar mais tempo com quem amam.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)