(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Gil do Vigor diz que viver na Califórnia o ensina a não ter medo de nada

Na série em cartaz no Globoplay, ex-BBB se emociona em San Francisco ao ver bandeiras LGBTQ+ hasteadas: ''Senti que é o meu lugar''


12/12/2021 04:00 - atualizado 11/12/2021 04:35

O ex-BBB Gil do Vigor, de camisa azul, olha para a câmera
Gil do Vigor gravou série nos Estados Unidos (foto: Globoplay/reprodução)

“Sou vigoroso. Sento a bunda na cadeira e estudo”, avisa Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, protagonista da série documental “Gil na Califórnia”, em cartaz no Globoplay.


Atualmente, o pernambucano – que ficou em quarto lugar no “Big brother Brasil” deste ano – faz Ph.D. em economia na Universidade da Califórnia.

O tour por San Francisco, cidade-símbolo da luta em favor da diversidade de gênero, emocionou o ex-BBB. “Senti que é o meu lugar. As bandeiras LGBTQ+ hasteadas, faixa de pedestres como as cores do arco-íris... O arco-íris é um símbolo da relação de Deus com o homem. Representa felicidade, alegria”, comenta.

“Viver na Califórnia me deu o sentimento de que não preciso ter medo de nada. Pude ser quem eu sou. No começo, até fiquei com receio, na retaguarda, esperando que alguém pudesse me desrespeitar. Isso não acontece”, revelou, ao lembrar momentos dolorosos de homofobia que enfrentou no Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)