(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

Princesa Cirilla amadurece à força na segunda temporada de ''The witcher''

Personagem de Freya Allan é protegida pelo tutor Geralt, mas se vê obrigada a compreender o seu próprio poder. Atração estreia na próxima sexta (17/12)


12/12/2021 04:00 - atualizado 11/12/2021 04:39

Atriz Freya Allan olha para trás, em cenário coberto de neve, durante cena da série ''The witcher''
Princesa Cirilla (Freya Allan) é treinada para enfrentar a vida (foto: Netflix/divulgação)

Quem não aguentava mais esperar pela continuação da saga da princesa Cirilla (Freya Allan), da feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e do centenário bruxo Geralt (Henry Cavill) pode se programar para, a partir de 17 de dezembro, dedicar várias horas à segunda temporada de “The witcher”, que estreia na Netflix.

Baseada na série de livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski, protagonizada por Geralt, e depois adaptada para a telona e para os consoles de videogames, a saga dos três protagonistas continua mirabolante, fantástica e sombria, com a princesa Cirilla mais crescida e ciente de seu destino.
Na paisagem coberta por neve, o ator Henry Cavill sorri e segura a claquete nos bastidores da série ''The witcher''
Henry Cavill diz que série respeita o Geralt dos livros (foto: Netflix/divulgação)

A nova temporada, com oito episódios, começa com o sarado bruxo convencido da morte de Yennefer, na Batalha de Sodden – ocorrida na primeira parte da saga, exibida em 2019 (quem não viu, é imprescindível que veja, para entender melhor essa atração complexa). Ele leva a princesa ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância.

Assim, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota segue protegida. Mas enfrentará um perigo muito maior: compreender o seu próprio poder. Para isso, contará com o treinamento de seu novo tutor, Geralt de Rivia.

“Nessa nova temporada, eu realmente queria ter certeza de que representaríamos o Geralt dos livros com mais precisão, mais acuidade. E que o veríamos falar mais”, afirmou o ator Henry Cavill, fã da obra de Sapkowski, em recente entrevista ao site GamesRadar+. “Batalhei muito por isso”, completou.

“THE WITCHER”
Segunda temporada
Oito episódios
Estreia na próxima sexta-feira (17/12), na Netflix


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)