(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVELA

''Malhação'': Cobra recebe proposta para vender luta por um bom dinheiro

Lutador de muay thai fica tentado a aceitar fraude e ser derrotado por Duca, pois precisa ajudar a família a enfrentar crise financeira


14/11/2021 04:00 - atualizado 13/11/2021 04:55

Em cena de ''Malhação: Sonhos'', os personagens de Arthur Aguiar e Felipe Simas se olham no ringue, observados pelo juiz, ao centro
Duca (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Simas) disputam campeonato (foto: Globo/divulgação)

Cobra (Felipe Simas) deseja ser campeão de muay thai em “Malhação: Sonhos”. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o rapaz verá o sonho ficar mais perto com sua participação em um torneio, mas recebe proposta tentadora em dinheiro de Lobão (Marcelo Faria) para adiar os planos.


Após ficar em dúvida sobre apoiar a fraude, Cobra declinará da oferta depois de desabafar com Jade (Anajú Dorigon). O lutador revela que entregará a final para ajudar a família financeiramente, mas a garota avisa: se fizer isso, ele a perderá.

Lobão ouve de Cobra que decidiu lutar para vencer. O vilão dobra o valor da oferta, mas não convence o rapaz. Decididos a fazê-lo entregar a luta, ele e Heideguer pressionam Quitéria (Ana Paula Bouzas), mãe do lutador, e seus irmãos a fim de intimidá-lo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)