(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COGNITO INC.

Teorias da conspiração estão na mira da nova série da Netflix para adultos

Estrelada por garota geek, cogumelos alucinógenos e metamorfos reptilianos, animação ironiza governos e empresas que espalham mentiras para enganar o povo


17/10/2021 04:00 - atualizado 17/10/2021 02:22

Homem de terno observa Reagan Ridley, a protagonista da animação ''Departamento de conspirações''
Reagan Ridley (D) trabalha na Cognito Inc., especializada em espalhar teorias conspiratórias (foto: Netflix/divulgação)

A animação adulta “Departamento de conspirações” estreia na próxima sexta-feira (22/10), na Netflix. Nesta comédia animada de 10 episódios, uma equipe é responsável pela verificação de teorias conspiratórias. Sim, isso mesmo! Conspirações fazem parte da realidade vivida pelos personagens – na verdade, tipos bastante estranhos.

O trabalho dos funcionários da Cognito Inc. é esconder da população planos e sociedades secretas, além de todo tipo de armação de governos e empresas. O ofício representa um grande desafio para a protagonista, a antissocial Reagan Ridley, que ganhou a voz de Lizzy Caplan, do filme “Cloverfield: Monstro” e da série “Masters of sex”.

Em meio à convivência com os colegas – há metamorfos reptilianos e até um cogumelo alucinógeno falante –, ela, gênio geek, tenta manter seu otimismo por um mundo melhor, a partir do que sabe.

 

Reagan acredita que seu empenho pode fazer a diferença, trazendo algo positivo para a empresa e para o planeta. Porém, a crença na humanidade a transforma na integrante mais esquisita (de acordo com os companheiros) daquela equipe para lá de disfuncional.

Além de toda a carga de trabalho altamente confidencial, a pobre Reagan Ridley tem de lidar com um pai perturbado.

Christian Slater, o Daniel do filme “Entrevista com o vampiro” (1994), faz parte do elenco de vozes dessa atração divertida e nonsense, como o pai da protagonista.

Também emprestaram as vozes a “Departamento de conspirações” os atores Clark Duke, Tisha Campbell, Will Blagrove, Andrew Daly, Bobby Lee e John DiMaggio. Coube a Brett Gelman interpretar o cogumelo falante.

“DEPARTAMENTO DE CONSPIRAÇÕES”

Animação. A primeira temporada estreia em 22 de outubro, na plataforma Netflix.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)