(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CRUZEIRO MARÍTIMO

Faça chuva ou sol, embarque em um dos navios na temporada de cruzeiros no Brasil

O navio MSC Fantasia abriu, no mês passado, a maratona de roteiros de transatlânticos nas águas brasileiras


postado em 03/12/2019 04:00 / atualizado em 09/12/2019 16:24

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia fará minicruzeiros pela costa brasileira e viagens, de até oito dias, para Argentina e Uruguai(foto: MSC/divulgação)
Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia fará minicruzeiros pela costa brasileira e viagens, de até oito dias, para Argentina e Uruguai (foto: MSC/divulgação)


Chuviscava na região do Porto Maravilha – revitalizada para os Jogos Olímpicos em 2016 , no Rio de Janeiro –, quando os primeiros hóspedes do gigantesco MSC Fantasia, primeiro navio da temporada de cruzeiros 2019/2020, chegaram à região portuária. Os visitantes tiravam selfies diante do maior grafite do mundo pintado pelo muralista Eduardo Kobra.  Com o título Etnias, a obra dá as boas-vindas aos diferentes públicos que passam pelo local.
 
Ao abrir a temporada, em 20 de novembro, o MSC Fantasia deu início ao novo conceito de hospedagem, que concilia o prazer de estar em um resort flutuante com diversão ilimitada na costa brasileira e na região do Rio da Prata, entre Argentina e Uruguai. Ao entrar no transatlântico de luxo, o cruzeirista de primeira viagem se depara com uma decoração requintada, seja no cassino, no grande teatro, nos restaurantes finos, nas suítes premium do Yatch Club, seja nas escadarias reluzentes com centenas de cristais Swarovski. Caso chova, a viagem não está perdida. O hóspede conta com uma área de piscina e jacuzzis com teto retrátil. Lá, ele vai poder relaxar nas águas aquecidas e aproveitar ao máximo o ambiente festivo.
 
Caso chova, não se desespere, o navio oferece uma área de piscinas e jacuzzis com teto retrátil(foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Caso chova, não se desespere, o navio oferece uma área de piscinas e jacuzzis com teto retrátil (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
 
 
O navio terá o Rio de Janeiro como porto de origem e também fará embarques em Salvador, com viagens pelo belíssimo litoral do Brasil e por maravilhosas cidades da Argentina e Uruguai. Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros, comentou: “Estamos muito animados com o início de mais uma temporada de cruzeiros no Brasil e tenho certeza de que ela será de grande sucesso. Ofereceremos aos brasileiros as melhores opções de férias, além de contribuir substancialmente com a movimentação da economia do país”.
 
 
As opções para esta temporada contarão com minicruzeiros de três a cinco noites pela costa brasileira e roteiros de sete e oito noites (rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este). No cruzeiro de réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da Praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. Já em seu itinerário de carnaval, com embarque no Rio de Janeiro, o navio fará escalas em Búzios,  Ilhéus, Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o tradicional carnaval da cidade baiana.
 
Requinte de uma das escadarias com cristais Swarovski(foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Requinte de uma das escadarias com cristais Swarovski (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, entre eles uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut, espaços dedicados às crianças. O transatlântico ainda oferece o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza.

MSC Yacht Club
O produto de luxo com o conceito de “um iate dentro do navio” tem como objetivo principal oferecer aos hóspedes uma experiência de viagem inigualável. Entre as regalias previstas para quem opta pela hospedagem premium estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, na hora do embarque os hóspedes são recepcionados por um mordomo que os acompanhará até a cabine e permanecerá à disposição 24 horas, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas.

* O repórter viajou a convite do MSC Cruzeiros
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)