Publicidade

Estado de Minas

Conheça a grandiosa frota da MSC Cruzeiros

Armadora suíça traz para a costa brasileira quatro navios, com opções de viagens mais curtas a cruzeiros mais longos


postado em 22/10/2019 04:00 / atualizado em 22/10/2019 14:34


 
 
A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, será a primeira armadora internacional a aportar em águas brasileiras. Ela oferecerá viagens pelo litoral do Brasil e por cidades da Argentina e do Uruguai, a partir de 20 de novembro deste ano. As opções variam de minicruzeiros, de três a cinco noites, cruzeiros de sete e oito noites, a viagens mais longas, de 13 a 16 noites. O primeiro navio a iniciar as viagens com embarques no Brasil será o moderno MSC Fantasia. Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, ele fará minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo (SC), de onde é possível visitar um dos parques temáticos mais famosos do país, o Beto Carrero World, em Balneário Camboriú. Em Búzios, os hóspedes poderão fazer um passeio de escuna pelas belas praias. Outros destinos são Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela, lar da famosa Praia da Feiticeira.
 

 
Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao Nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela e Ubatuba, onde os viajantes poderão visitar o Museu do Projeto Tamar – importante projeto de conservação marinha –, Ilha Grande, Búzios e Ilhéus, onde em um passeio pelo Centro Histórico da cidade é possível conhecer a Catedral de São Sebastião, e Salvador.
 
O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da Praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. Já em seu itinerário de carnaval, com embarque no Rio de Janeiro, o navio terá escalas em Ilhéus, Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o tradicional carnaval da cidade baiana, e Búzios.
 

 
» MSC Fantasia

O MSC Fantasia abre a temporada de cruzeirosno Brasil com roteiros pela América do Sul(foto: MSC Cruzeiros/Divulgação)
O MSC Fantasia abre a temporada de cruzeirosno Brasil com roteiros pela América do Sul (foto: MSC Cruzeiros/Divulgação)
 


Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, entre eles uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut, espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos, e Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio tem a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também tem o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.
 


»  MSC Seaview

O maior navio em águas brasileiras, o MSC Seaview retorna ao país oferecendo experiências luxuosas a bordo(foto: Ivan Sarfatti/MSC Cruzeiros)
O maior navio em águas brasileiras, o MSC Seaview retorna ao país oferecendo experiências luxuosas a bordo (foto: Ivan Sarfatti/MSC Cruzeiros)
 


Durante a próxima temporada, o ultramoderno MSC Seaview terá embarques em Santos e Salvador e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú, de onde os hóspedes podem visitar Blumenau, famosa por ser a cidade com maior influência alemã no Brasil, e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo Sudeste e Nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios e Ilha Grande – onde é possível visitar a incrível Lagoa Azul, uma piscina natural com fundo arenoso e água predominantemente azul –, Ilhéus e Salvador, uma das cidades mais famosas do país.
 
No cruzeiro de réveillon, o meganavio também fará uma parada na frente da Praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país. Durante o feriado de carnaval, o navio partirá de Santos com destino a Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam vivenciar uma das festas de carnaval mais tradicionais e animadas do país.
 
Festas animadas agitam o átrio central do Seaview, todo decorado com cristais Swarovski(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Festas animadas agitam o átrio central do Seaview, todo decorado com cristais Swarovski (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
 
 
Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, esse navio foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar. Ele tem uma promenade externa de 360 graus, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer, como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, toboáguas, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca e espaços exclusivos para crianças .
 
Conta ainda com 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura desse renomado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano.
 


»  MSC Poesia

Partindo de Santos, o MSC Poesia oferece roteiros para a Bacia do Rio da Prata(foto: MSC/Divulgação)
Partindo de Santos, o MSC Poesia oferece roteiros para a Bacia do Rio da Prata (foto: MSC/Divulgação)

O charmoso MSC Poesia estará também em águas nacionais na próxima temporada. Ele fará itinerários de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas na romântica Buenos Aires, com pernoite, onde é possível assistir a um tradicional show de tango, e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este, para visitar a incrível Casa Pueblo, casa e ateliê do famoso pintor Carlos Páez Vilaró. Esse navio também terá viagens especiais no Natal e no réveillon, com embarques em Santos, fazendo escalas em Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.
 
O MSC Poesia tem uma infraestrutura completa e requintada para 3,2 mil hóspedes. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira-mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – o Kaito Sushi Bar, e diversas lojas.


»  MSC Sinfonia

O porto de Itajaí (SC) é a grande novidade deste ano. O MSC Sinfonia estreia com roteiros para Argentina e Uruguai(foto: R. Huysamen/MSC Cruzeiros)
O porto de Itajaí (SC) é a grande novidade deste ano. O MSC Sinfonia estreia com roteiros para Argentina e Uruguai (foto: R. Huysamen/MSC Cruzeiros)
 


Já o sofisticado MSC Sinfonia oferecerá embarques em Santos e, de forma inédita, em Itajaí. Ele fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, Uruguai, onde os amantes de vinhos podem conhecer diversos vinhedos e fazer degustações, e em Buenos Aires, na Argentina. Os hóspedes que quiserem desfrutar de um carnaval inspirado nas tradicionais festas de clube poderão optar por embarcar neste encantador navio e aproveitar este belíssimo roteiro.
 
Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, esse sofisticado navio oferece confortáveis cabines e o melhor da culinária internacional. São 11 bares e lounges, entre eles um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio tem instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. 

 
Serviço 
 

Em todos os destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo. As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente em moeda nacional e parcelados junto com o cruzeiro.Para fazer uma reserva ou obter mais informações acesse 
www.msccruzeiros.com.br
 
 
 
 
 
 

Novidades para a temporada 2020/2021

 


Marcada para ocorrer entre novembro de 2020 e abril de 2021, a temporada contará com a estreia do novíssimo MSC Grandiosa. Prestes a ser lançado no próximo mês, o navio fará sua temporada inaugural no Brasil com embarque em Santos, visitando o Nordeste. Meganavio apresentará a bordo dois espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea. 


Publicidade