(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas FÉRIAS EM ALTO-MAR

Vem aí a temporada de cruzeiros no Brasil; confira os navios e as novidades

Roteiros incríveis, festas disputadas, shows imperdíveis, muita comida e bebida vão agitar a programação neste verão


postado em 22/10/2019 04:00 / atualizado em 22/10/2019 14:36



Separe o biquíni, o short de banho, o protetor solar, os óculos escuros, o chapéu de praia, o vestido longo de festa, o paletó e a gravata-borboleta. Pois, em 20 de novembro começa a temporada de cruzeiros marítimos 2019/2020. Com promoções em alta, roteiros incríveis, navios de alto luxo e festas disputadas, a temporada de cruzeiros marítimos vai propor um novo conceito de como curtir as férias no Brasil diversão garantida em alto-mar.
 
 
Então, cruzeiristas, chegou a hora de viver toda a emoção ao embarcar em um gigante sobre as águas e percorrer a costa brasileira. Entre tantos roteiros, o passageiro vai poder apreciar o nascer e o pôr do sol e, ainda, encarar noites estreladas e um horizonte sem fim. Até meados de março de 2020, oito meganavios vão ancorar em 13 destinos no Brasil e, também, em roteiros pela Argentina e Uruguai.
 
Diversão para todas as idades a bordo dos navios desta temporada. No Costa Fascinosa, a sensação é o toboágua no deque superior(foto: Carlos Altman/EM/ D.A Press)
Diversão para todas as idades a bordo dos navios desta temporada. No Costa Fascinosa, a sensação é o toboágua no deque superior (foto: Carlos Altman/EM/ D.A Press)
 
 
Mais de 500 mil hóspedes vão embarcar a bordo dos maiores e mais modernos navios durante toda a temporada. Estarão de volta às águas brasileiras os meganavios Seaview, Sinfonia, Fantasia, Música e Poesia (MSC Cruzeiros)Pacífica e Fascinosa (Costa Cruzeiros) e Soberano (Pullmantur). Juntos, eles oferecem 531.121 leitos divididos por 144 roteiros em 575 escalas.
 
Muito calor e sol para curtir o verão em alto-mar. Uma das experências mais fascinantes é poder apreciar o pôr do sol(foto: Carlos Altman/EM/ D.A Press)
Muito calor e sol para curtir o verão em alto-mar. Uma das experências mais fascinantes é poder apreciar o pôr do sol (foto: Carlos Altman/EM/ D.A Press)
 
 
Em comparação com a temporada passada, a grande novidade deste ano é a cidade de Itajaí, em Santa Catarina, que passará a ter embarques e desembarques, ampliando as opções para os moradores da região Sul do país. Para Marcos Ferraz, presidente da Clia Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), a expectativa para a temporada 2019/2020 é grande. “Temos hoje destinos mais próximos de operar a temporada brasileira, é o caso de Arraial do Cabo-RJ, que teve o porto desembargado há dois meses, e Penha-SC. Temos projetos para chegar à Ilha do Mel, no Paraná, que já tem até auto rização. Paraty-RJ, Vitória-ES, Itaparica-BA, Porto Seguro-BA, Maceió-AL e Aracaju-SE são outros destinos a que daremos uma maior atenção já para as próximas temporadas”, destaca Marco Ferraz.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)