(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Torcida do Atlético em BH: fim de jogo no Horto teve bombas e confusão

Duelo entre Palmeiras e Galo, pela semifinal da Libertadores, terminou empatado por 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo


22/09/2021 07:06 - atualizado 22/09/2021 07:12

Polícia Militar precisou agir após torcedores soltarem bombas na Avenida Silviano Brandão, na Zona Leste de Belo Horizonte
Polícia Militar precisou agir após torcedores soltarem bombas na Avenida Silviano Brandão, na Zona Leste de Belo Horizonte (foto: Túlio Santos/EM/D.A. Press)
Torcedores do Atlético se envolveram em um princípio de confusão na noite desta terça-feira, no Horto, bairro da Região Leste de Belo Horizonte. 


Torcedores soltaram cerca de dez bombas na Avenida Silviano Brandão. Muitos atleticanos acompanhavam o jogo em um bar na região. A Polícia Militar  aumentou o efetivo para controlar a movimentação. Ninguém ficou ferido.

Na capital paulista, Palmeiras e Atlético não fizeram um grande jogo. Embora visitantes, os mineiros tiveram mais volume de jogo e quase abriram o placar aos 40' do primeiro tempo, quando Hulk desperdiçou um pênalti. 
None
(foto: Túlio Santos/EM/D.A. Press)
A decisão da vaga será na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão . Diferentemente do jogo desta noite, a partida no Gigante da Pampulha terá a presença dos torcedores atleticanos. A maior parte dos ingressos disponibilizados já foi vendida.

Para o Atlético se classificar no tempo normal, precisa vencer o jogo. Novo empate sem gols leva a disputa da vaga na decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece ao time paulista.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)