(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Parceria de sucesso: Nacho Fernández e Hulk fazem a diferença pelo Atlético

Meia argentino balançou as redes mais uma vez com passe do atacante do Galo


05/07/2021 07:17 - atualizado 05/07/2021 07:19

Nacho e Hulk são os destaques do Galo na temporada 2021 (foto: Pedro Souza/Atlético)
Nacho e Hulk são os destaques do Galo na temporada 2021 (foto: Pedro Souza/Atlético)
A parceria entre Nacho Fernández e Hulk vem sendo o diferencial do Atlético em 2021. Nesse domingo, os dois apareceram para garantir a vitória do Galo sobre o Cuiabá, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante fez boa jogada e deixou o meia argentino livre, sem goleiro, para balançar as redes. Os números da dupla são excelentes na temporada.

Hulk é o artilheiro do Atlético no ano e também o líder em assistências. São 11 gols e nove assistências em 28 partidas. Já Nacho Fernández balançou as redes sete vezes e deu cinco passes para os companheiros marcarem em 19 jogos pelo Galo.
 
Mais do que os números individuais, a dupla funciona muito bem atuando junta. Hulk marcou dois gols com assistências de Nacho Fernández. Já o meia argentino balançou as redes três vezes após passes do companheiro.
 
Nacho exaltou a parceria com Hulk que vem gerando bons resultados ao Atlético na temporada. "(Hulk) me deu outra assistência importante para converter em gol. É um jogo de equipe e assim caminhamos", disse o meia.
 
A expectativa do torcedor do Atlético é para que a dupla volte a funcionar contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão. Para isso, a torcida fica pela recuperação de Nacho Fernández.
 
O meia argentino deixou o campo contra o Cuiabá com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Ele será reavaliado nesta segunda-feira e, caso nenhuma lesão seja detectada, ele deve ser liberado para o duelo contra o rubro-negro.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)