(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Cuca indica que dará chance a trio de reservas em Atlético x Remo

Treinador afirmou também que avaliará se jogadores que voltam das seleções jogarão partida de quinta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil


07/06/2021 07:12 - atualizado 07/06/2021 07:15

Sávio deve ganhar chance de Cuca no jogo entre Atlético e Remo(foto: Pedro Souza/Atlético)
Sávio deve ganhar chance de Cuca no jogo entre Atlético e Remo (foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Cuca indicou que fará modificações na escalação do Atlético para enfrentar o Remo, nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O comandante alvinegro deve dar oportunidade a um trio de reservas: o meia Nathan e os atacantes Sávio e Eduardo Sasha.

"Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho. A gente está analisando. Dentro desse contexto, vamos pensar no jogo de quinta-feira", afirmou, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, nesse domingo.

O Atlético venceu o jogo de ida contra o Remo por 2 a 0, na última quarta-feira, em Belém. Por isso, pode até perder por um gol de diferença que, ainda asssim, avança à próxima fase da Copa do Brasil. "A gente tem uma boa vantagem, mas tem que ter muito cuidado, porque no futebol tudo pode acontecer", precaveu-se o treinador.

Durante a semana, Cuca vai avaliar o nível de desgaste dos jogadores para decidir quem vai iniciar contra o Remo. O treinador poderá contar com jogadores que desfalcaram o time nas duas últimas partidas por terem sido convocados.

São eles: os laterais Guga e Guilherme Arana (Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). Se serão utilizados diante do Remo ou não, tudo depende da avaliação física e técnica da comissão de Cuca.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)