(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COPA LIBERTADORES

Boca, São Paulo, Flu: veja possíveis rivais do Atlético na Libertadores

Clubes de tradição estão na rota do Galo nas oitavas de final


20/05/2021 07:08 - atualizado 20/05/2021 07:15

São Paulo, Boca, Fluminense e Vélez são alguns dos possíveis rivais do Atlético(foto: AFP)
São Paulo, Boca, Fluminense e Vélez são alguns dos possíveis rivais do Atlético (foto: AFP)
Apesar de já ter a liderança do Grupo H garantida e de ser o favorito para terminar como primeiro lugar geral da Copa Libertadores, o Atlético pode cruzar com clubes muito tradicionais nas oitavas de final. O adversário da próxima fase será definido por sorteio.

O único time com a segunda colocação já definida é o Defensa y Justicia-ARG, que não pode mais ultrapassar o Palmeiras no Grupo A. Os demais possíveis adversários só devem ser conhecidos na próxima semana, ao fim desta fase da Libertadores.

Alguns times estão com o primeiro lugar encaminhado: Barcelona de Guayaquil-EQU, River Plate-ARG, Racing-ARG e Flamengo só dependem das próprias forças como mandante na última rodada para garantir a liderança de suas chaves. 

Desta forma, algumas 'pedreiras' podem aparecer no caminho do Atlético. Além do Defensa y Justicia, atual campeão da Copa Sul-Americana, times como Internacional, Santos, Boca Juniors-ARG, Fluminense, Junior Barranquilla-COL, São Paulo e Vélez Sarsfield devem estar no sorteio para enfrentar o Galo.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)