(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CRUZEIRO

Torcedores do Cruzeiro opinam sobre uniforme todo azul no centenário

Clube celeste lançou parte da coleção da Adidas na última semana


20/03/2021 08:11 - atualizado 20/03/2021 08:15

Nova camisa do Cruzeiro fez sucesso entre torcedores do Cruzeiro(foto: Divulgação/Adidas)
Nova camisa do Cruzeiro fez sucesso entre torcedores do Cruzeiro (foto: Divulgação/Adidas)
Lançada na última semana, a camisa do Cruzeiro fez sucesso entre os torcedores. Nas redes sociais, grande parte do público elogiou o modelo lançado pela Adidas no ano do centenário do clube. A combinação com o calção azul, no entanto, não agradou aos mais tradicionais.

Em enquete do Superesportes, com quase três mil participações, 49% dos torcedores indicaram a preferência pelo uniforme com calções e meiões brancos. Por outro lado, 27% aprovaram a nova combinação. Para 24% dos participantes, a ideia é válida, desde que seja aplicada apenas nesta temporada.

Até aqui, o Cruzeiro lançou apenas a camisa azul, além de outros materiais esportivos, como camisa de viagem, agasalho, camisa de treino e mala. Até o fim do ano, o clube ainda deverá lançar a camisa branca e um terceiro uniforme.

Em entrevista ao Superesportes no início do mês, o diretor comercial e de inteligência do Cruzeiro, Matheus Gonzaga, disse que o clube se surpreendeu com o volume de vendas na pré-comercialização da camisa principal, iniciada ainda em 2 de janeiro.

“A gente vendeu um número considerável. Infelizmente eu não posso falar o número de camisas que vendemos, mas foi uma surpresa. A ferramenta tinha um apito no celular assim que vendia. A ferramenta ficou apitando de maneira veloz. Foi muito legal”, disse. 

A camisa

Na camisa principal, as cinco estrelas estão soltas, em dourado. As três listras da Adidas nos ombros e a logo da empresa, no peito, aparecem no mesmo tom. O corte da gola é em V, com o tradicional azul predominante no uniforme e patch do centenário. Em referência às origens do clube, há detalhes nas cores da bandeira italiana, nas mangas, e o escudo do Palestra Itália, na parte de trás da gola. 

A nova camisa custa R$ 279,99. Em função da pandemia de coronavírus, as lojas que comercializam o uniforme estão fechadas. A venda está disponível nos canais digitais das unidades físicas e também na loja oficial da Adidas na internet.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)