Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Vargas celebra reencontro com Sampaoli e detalha características: 'Camisa 9 clássico'

Atacante chileno acertou com Galo por duas temporadas


09/11/2020 14:33

Eduardo Vargas chega ao Atlético como referência no ataque(foto: (Foto: Reprodução/Atlético) )
Eduardo Vargas chega ao Atlético como referência no ataque (foto: (Foto: Reprodução/Atlético) )
Novo reforço do Atlético, Eduardo Vargas destacou a chance de repetir a parceria  com o técnico Jorge Sampaoli. Os dois trabalharam na Universidad do Chile e na Seleção Chilena. Juntos, eles conquistaram a Copa Sul-Americana, em 2011, pela La U, e a Copa América de 2015 com La Roja.
“Estou muito contente por vestir a camisa do Atlético e ansioso para entrar em campo. Eu falei com ele. Ele me motivou muito na conversa sobre o que tivemos juntos. Estou muito feliz por estar aqui com ele”, declarou o atacante de 30 anos, em vídeo publicado nas redes sociais do Atlético.  

Eduardo Vargas também destacou as suas características ao torcedor atleticano. “Sou um nove clássico.  Às vezes caio para os lados para buscar a bola, mas sempre estou ali na área para tentar fazer gol. Espero fazer muitos gols com essa camisa”, concluiu. 

Apesar da função de camisa 9, Vargas usará o número 10 no Atlético. O clube mineiro acertou a contratação do chileno por cerca de 1,1 milhão de euros (R$ 7,3 milhões) ao Tigres, do México. Ele assinará contrato com o Galo válido por duas temporadas. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade