(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas GRATUITO

Evento em BH aborda áreas e técnicas de alta complexidade na odontologia

Encontro gratuito é oportunidade para aprimorar técnicas, fazer networking e trocar experiências com profissionais do ramo


15/09/2022 09:31

Cadeira de dentista
(foto: Fitusm Assefa/Pexels)

Nesta quinta-feira (15/9), o Centro Universitário Newton Paiva promove uma mostra dos cursos de pós-graduação em odontologia. O encontro é gratuito. A ideia é apresentar as diversas possibilidades de atuação da área, pontuando temas como inovação e tecnologia aliados ao atendimento.

Sérgio Antonucci, coordenador dos cursos de pós-graduação em odontologia da Newton Paiva, explica que o objetivo é expor áreas e técnicas de alta complexidade que são rotina em consultórios de diferentes especialidades odontológicas.

Leia também: Desigualdade no uso de vacinas e fake news: falhas mortais da pandemia

"Para o graduando é uma ótima oportunidade para conhecer procedimentos e possibilidades futuras na profissão. Para o cirurgião-dentista formado, uma experiência de aprendizado com profissionais experientes em cada área", afirma.

Estão previstas palestras sobre restauração em resina composta, dentes extensamente destruídos e escurecidos, abordagem estética na periodontia, desafios na endodontia moderna e abordagem cirúrgica na implantodontia para casos complexos.

Também é uma oportunidade para o participante conhecer os novos cursos de pós-graduação em odontologia da instituição, com início ainda em 2022. Ao final da mostra, todos receberão um certificado contabilizando as 8 horas de programação.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link:  Mostra Pós Graduação em Odontologia Newton Paiva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)