(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas GRAVIDEZ

Evento gratuito alerta para a saúde cardiovascular das futuras mamães

Minas Shopping tem programação especial para gestantes, amanhã, dia 20 de julho. Encontro terá orientações de saúde, aferição de pressão e medição de glicemia


19/07/2022 13:30

cartaz do evento
Evento tem o intuito preventivo e de conscientização para alertar sobre a importância do cuidado com a saúde do coração durante a gestação (foto: Minas Shopping/Divulgação)
Amanhã, dia 20 de julho, as gestantes poderão aproveitar o passeio no Minas Shopping para cuidar da saúde. Das 10h às 19h, o empreendimento promove o “Bump Day”, encontro educativo e gratuito com orientações de saúde, aferição de pressão e medição de glicemia. A atividade será no Piso 2, próximo à Praça de Alimentação. 

O evento tem o intuito preventivo e de conscientização para alertar sobre a importância do cuidado com a saúde do coração durante a gestação. “Complicações cardiovasculares são a principal causa de morte materna. Nós queremos fazer um alerta para a saúde do coração da gestante”, afirma a cardiologista Marildes Luiza de Castro, uma das coordenadoras do evento.
As futuras mamães que estiverem presentes também receberão brindes especiais. “A gravidez é um momento de alegria e amor, mas também de muitas dúvidas. Por isso, preparamos um dia especial para as gestantes cuidarem da saúde delas”, declara o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)