(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARIGATÔ

Geraldo Alckmin cita Mestre Miyagi em vídeo de homenagem ao karatê

Alckmin está como Presidente da República, enquanto Lula (PT) viaja em agenda internacional


17/09/2023 17:02 - atualizado 17/09/2023 17:03
440

Alckmin citou famosa frase do Mestre Miyagi em vídeo
Alckmin citou famosa frase do Mestre Miyagi em vídeo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O presidente em exercício Geraldo Alckmin (PSB) viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo homenageando o karatê em seu twitter. Na mensagem, Alckmin cita uma frase de Mestre Miyagi, personagem lendário personagem da franquia de filmes "Karatê Kid".
 
 

A mensagem se deu devido a um campeonato do esporte que finalizou neste final de semana em São Paulo e envolveu cerca de 3 mil participantes. "Hoje é um dia muito especial para a comunidade karateísta brasileira. Chega ao fim o 30º Campeonato de Karatê Interestilos, que contou com a participação de 3 mil atletas de todo o Brasil. Este foi um dos maiores eventos de karatê do mundo. O Ginásio Mario Pinheiro, no Ibirapuera, ficou pequeno para tantos karatecas, que treinam com muita disciplina e enchem de orgulho o nosso esporte", disse.
 
“Parabéns aos nossos atletas, pais e familiares, que os incentivam nessa jornada”, completou Alckmin.

Ao fim do vídeo, o vice-presidente lembrou de uma célebre frase dita pelo personagem nos filmes de ação. "Lembrem-se sempre do ensinamento do Mestre Miyagi, em 'Karatê Kid': a vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar”, encerrou.
 
Alckmin está como Presidente da República em exercício devido a viagem de Lula (PT) ao exterior. O presidente viajou para Havana, em Cuba, onde participou do encontro do G77 com a China e, em seguida, foi para Nova York, onde participa da abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)