(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DELAÇÃO DE MAURO CID

Weintraub sobre delação de Cid: 'É o fim de Bolsonaro e da santa Michelle'

Para Weintraub, a delação de Mauro Cid representa o 'fim' de Jair e Michelle Bolsonaro. O comentário foi feito nas redes sociais


09/09/2023 16:35 - atualizado 09/09/2023 16:47
440

Bolsonaro e Weintraub
Há dias, Abraham Weintraub chamou o ex-presidente de 'cafetão' e classificou a família dele como 'ratos' (foto: Reprodução)
Ex-ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro (PL), Abraham Weintraub, antigo aliado e amigo do ex-presidente, comentou sobre a homolagação da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, que teve liberdade provisória concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro deixou a prisão neste sábado (9/9). 

Em seu perfil no X, Weintraub escreveu que "a delação do Coronel Cid será o começo do fim de Bolsonaro e da 'santa' Michelle. Muitas 'suspeitas' serão confirmadas".


E Weintraub continua: "Detalhe: reparem que os jornalecos não usam nais Coronel Cid. Cid é coronel, o pai é general, 4 e ambos são a 'elite' desse exército de Deodoro!".


Abraham Weintraub tem alfinetado, criticado e acusado seu antigo aliado e chefe. Há dias, ele chamou o ex-presidente de “cafetão” e classificou sua família como “ratos”, em uma publicação nas redes sociais.

O antigo aliado defendeu aqueles que se isentaram de escolher entre Bolsonaro e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)