(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NÃO FORAM ENCONTRADOS

Audiência de conciliação de Gabriel, Léo Burguês e Carlos Henrique é adiada

Ex-parlamentares não foram encontrados pelos oficiais de Justiça. Presidente da Câmara Municipal de BH os acusa de calúnia e difamação


23/05/2023 11:00 - atualizado 23/05/2023 11:32
440

Gabriel Azevedo
Audiência aconteceria nesta terça-feira (23/5) (foto: Reprodução/Divulgação)
A audiência de conciliação entre o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Gabriel Azevedo (sem partido), e os ex-vereadores Léo Burguês e Carlos Henrique Dias, que aconteceria nesta terça-feira (23/5), foi adiada após a Justiça não conseguir encontrar os ex-parlamentares.

O encontro tinha o objetivo de tentar um acordo no processo em que Gabriel Azevedo acusa os ex-parlamentares de calúnia e difamação pela divulgação de um vídeo com uma gravação em que Gabriel teria supostamente cometido os crimes de prevaricação e ameaça.

Conforme o processo judicial, oficiais de Justiça tentaram notificar os ex-vereadores, mas ele não foi encontrado. Na ocasião do ex-vereador Léo Burguês, a notificação foi entregue ao subsíndico do prédio, mas vizinhos informaram ao oficial de Justiça que ele não comparece ao imóvel há alguns meses.
 
Já no caso do ex-vereador Carlos Henrique, o endereço que consta no processo não pertence mais ao político desde 2022. 
 
 
 
Conforme nota divulgada pelo Presidente da CMBH, os ex-parlamentares" tiveram ousadia para criar o conteúdo repleto de mentiras e espalhá-lo", mas "fogem de oficiais de justiça e tentam acordos para que a ação deixe de existir".
 
A reportagem tentou entrar em contato com o ex-parlamentares, mas ainda não obteve retorno.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)