(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VINGANÇA

Moro responde Lula: 'Chega de querer se vingar do povo brasileiro'

Senador Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou que a previsão de crescimento econômico do país é 'pífio' neste ano


21/03/2023 21:06 - atualizado 21/03/2023 21:39

Senador Sergio Moro (União Brasil-PR) dá entrevista
Senador Sergio Moro (União Brasil-PR) responde fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre vingança (foto: Reprodução/CNN Brasil)
O ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "está se vingando da população brasileira". A fala é uma resposta a uma declaração do petista, que afirmou só ficaria bem quando "fodesse com o Moro".

"(Lula) disse que ia ter picanha e cerveja para todo mundo, e nós estamos vendo um crescimento econômico pífio. Previsto 0,8% neste ano", afirmou o senador em entrevista à CNN Brasil.

A título de comparação, o primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro (PL), candidato que o parlamentar paranaense apoiou durante a eleição, o Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 1,2%.
 
 
A fala do petista foi dada em entrevista ao Portal 247. Ao mesmo veículo ele relatou que tudo o magoou muito e falou que "a morte da Marisa (Letícia) foi uma coisa muito ruim". "Depois a morte do meu irmão, quando eu estava na Polícia Federal, foi muito ruim. As acusações, as leviandades, o que as pessoas escreviam. Isso tudo é muito, muito duro, muitas vezes você precisa se preparar para suportar isso”.

Moro também citou as recentes críticas do presidente ao agronegócio, a militares, ao Banco Central e aos livros de economia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)