(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'FILHO 02'

Carlos Bolsonaro sobre o governo do pai: 'Nunca deixou ninguém para trás'

Filho 02 do presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo destacando o programa 'Auxílio Brasil' e elogiou o governo do ex-presidente


29/01/2023 10:30 - atualizado 29/01/2023 11:40

Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para destacar 'Auxílio Brasil' (foto: Nelson Almeida/AFP)
Quase um mês depois do fim do mandato do governo Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho '02' do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, na manhã deste domingo (29/1), para destacar uma das ações do governo do seu pai. Para ele, Bolsonaro nunca deixou os brasileiros desamparados, mesmo em momentos difíceis, como durante a pandemia da COVID-19.
 
 
Em um vídeo publicado em seu Twitter, trechos sobre o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) destacam o 'Auxílio Brasil', programa de assistência social destinado a pessoas em vulnerabilidade econômica.

O atual governo mantém o projeto, mas retornou o nome para 'Bolsa Família', assim como foi instaurado no primeiro mandato do presidente Lula (PT). 

"O Governo  @jairbolsonaro jamais deixou alguém para trás, principalmente nos momentos mais difíceis, principalmente no suporte às famílias diante do "fique em casa que a economia a gente vê depois" e o "fecha tudo" generalizado. Não caia em fake news!", escreveu Carlos Bolsonaro em seu Twitter.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)