(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EX-MINISTRO PRESO

Anderson Torres recebe atendimento psicológico na prisão

Segundo interlocutores, o ex-ministro está 'abalado' e 'angustiado' desde quando recebeu a notícia de que seria preso


18/01/2023 09:30 - atualizado 18/01/2023 10:03

Anderson Torres recebeu visitas de uma psicóloga e do seu advogado na terça-feira (17/01)
Anderson Torres recebeu visitas de uma psicóloga e do seu advogado na terça-feira (17/01) (foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, está abalado na prisão e precisou de ajuda psicológica. Torres, que está preso desde sábado (14/01), em Brasília, recebeu, na terça-feira (17/01), a visita de uma psicóloga no 4º Batalhão da Polícia Militar. 

Segundo informações do jornal O Globo, o ex-ministro não tem conseguido “superar o abatimento” desde que foi informado sobre a ordem de prisão, expedida pelo ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF), por suspeita de ter facilitado os atos terroristas do dia 8 de janeiro.

Pessoas próximas de Torres afirmaram que o ex-secretário está “abalado” e “angustiado”. Ele recebeu a visita de uma profissional da Secretaria de Saúde do Distrito Federal dentro da cela em que está alojado. Além da psicóloga, Anderson também recebeu ontem (17/01) o seu advogado, Rodrigo Roca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)