(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATAQUES NO CONGRESSO

Advogado de Anderson Torres: 'Não há possibilidade de delação premiada'

Advogado do ex-ministro da Justiça disse que não há o que ser deletado. Expectativa era que Torres denunciasse envolvimento de políticos em ataques golpistas


18/01/2023 09:05 - atualizado 18/01/2023 09:31

Anderson Torres falando ao microfone
Anderson Torres, ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro (foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Ag}encia Brasil)
O advogado do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, disse que não há possibilidade de delação premiada nas investigações que apuram o ataque no Congresso Nacional no último dia 8. A expectativa era de que Torres realizasse uma delação ou um depoimento que denunciasse o envolvimento de integrantes do governo Bolsonaro, incluindo o ex-presidente.

"Não há a menor possibilidade de delação premiada pelo fato de que não há o que ser delatado", afirmou o advogado Rodrigo Roca à CNN. Rocca também disse que a defesa não vai se manifestar sobre as acusações até ter acesso aos autos da investigação.

Prisão de Torres


A prisão de Anderson Torres foi determinada no dia 10 pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 

Torres é acusado de ter sabotado o comando da Segurança Pública do Distrito Federal durante os ataques terroristas ao Congresso Nacional. Ele deve responder por omissão e conivência. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)