(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'PERDEL, MANÉ'

Barroso ironiza pichação de 'perdeu, mané' escrita com 'L'

Durante atos golpistas ao STF, extremistas picharam 'perdel, mané' no vidro da Corte. Ministro disparou a frase ao ser importunado por bolsonaristas


10/01/2023 08:16 - atualizado 10/01/2023 08:58

Pichação no STF escrito 'perdeu mané' com erro gramatical
Pichação com erro gramatical foi fotografada e filmada pelos extremistas, que não tinham percebido o deslize (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso ironizou, nessa segunda-feira (9/1), a pichação feita por extremistas no vidro frontal da Corte durante os atos golpistas deste domingo (8/1). O desenho é uma referência a frase dita por Barroso ao ser importunado por um bolsonarista que apontava fraude nas eleições: "Perdeu, mané".
 
 

O vandalismo era pra ser uma provocação ao magistrado, mas virou motivo de zombaria por ter sido escrita com um erro gramatical: "perdel, mané". Ao ser questionado por jornalistas, após o término da reunião que participou com governadores e o presidente Lula (PT), se está arrependido de ter dito a frase, Barroso diz que se arrepende por ter causado a pichação escrita de forma errada.

"Eu me arrependo muito porque tem um 'perdeu, mané' com um L ali. Isso sim é de lascar, viu?", declarou o magistrado, que arrancou risos dos presentes. O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas. Veja um vídeo da pichação: 
 
 
 

"Ai como debocha esse barroso kkkkkk", brincou uma usuária do Twitter. "E no fim todos fizeram o L", disse outra. "Meu Deus kkkkkkk Barroso is on fire today", acrescentou outro.
 
 

"E com tudo isso, a única coisa que os minions conseguiram foi a façanha de se tornarem mais cachota do que já eram kkkkkkkkkkkk", comentou outra.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)