(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPA DO MUNDO

Lula acredita no título do Brasil e deseja melhoras a Pelé

Presidente eleito afirmou que se o Brasil jogar como atuou no primeiro tempo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, pode ser campeão


05/12/2022 21:44 - atualizado 05/12/2022 21:43

Luiz Inácio Lula da Silva com camisa da seleção brasileira
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) torce por melhora de Pelé (foto: Reprodução/Ricardo Stuckert)
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou as redes sociais para demonstrar sua esperança no título do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A fala do petista ocorreu após a vitória da Seleção Brasileira por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul pelas oitavas de final da competição.

"Continuo achando que o Brasil pode ser campeão do mundo, se o pessoal jogar com a seriedade que jogou no primeiro tempo hoje", analisou o político.

Com ritmo intenso, a equipe de Tite fez todos os gols em 36 minutos. Vinícius Júnior, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá balançaram as redes do selecionado sul-coreano.

 

Leia mais: Lula diz que Brasil vai vencer a Copa do Mundo e analisa rivais

 

A saúde do tricampeão mundial Pelé também foi citada por Lula. O ex-atleta, segundo informado por suas filhas, foi diagnosticado com uma infecção pulmonar após ser diagnosticado com Covid-19, mas que, assim que se curar, irá voltar para casa.

"Todos nós temos que torcer para que o maior simbolo da Seleção Brasileira e do futebol brasileiro possa se recuperar e estar entre nós para comemorar a conquista do hexa", comentou o petista.

Nesta Copa do Mundo, Lula também postou durante a vitória da seleção brasileira sobre a Sérvia por 2 a 0 no primeiro jogo da Amarelinha pela competição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)