(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Mourão sobre resultado das urnas: 'Não adianta mais chorar, nós perdemos'

Vice-presidente já havia dito que Bolsonaro reconheceu a vitória de Lula no segundo turno; declaração foi feita em entrevista ao jornal O Globo


02/11/2022 14:00 - atualizado 02/11/2022 14:35

Mourão e Bolsonaro
Mourão disse que o governo aceitou competir contra um adversário que não deveria nem estar jogando (foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) declarou nesta quarta-feira (2/11), em entrevista ao jornal O Globo, que "não adianta mais chorar" a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições de 2022.

 

"Nós concordamos em participar de um jogo que o outro jogador não deveria nem estar jogando. Mas, se a gente concordou, não há mais o que reclamar. A partir daí, não adianta mais chorar, nós perdemos o jogo", declarou o senador eleito pelo Rio Grande do Sul. 

 

Nessa terça-feira (1/11), Mourão disse que, ao agradecer os votos que teve, Bolsonaro reconheceu a vitória do adversário petista.

 

O vice-presidente classificou como "excelente" o pronunciamento do chefe do Executivo, que falou por cerca de 2 minutos no Palácio do Alvorada, após 45 horas de silêncio.

 

"Implicitamente, quando ele [Bolsonaro] agradece os votos, ele reconhece a vitória", disse, no Palácio do Planalto. Questionado se acha que o mandatário deveria parabenizar Lula, o senador eleito diz ser "questão de foro íntimo".


 

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)