(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOLPISMO

Bloqueio na BR-381 tem acidentes, buzinaço e ataque a lulistas

Três batidas, sem nenhum ferido; apoiadores do Lula que passavam em ônibus foram hostilizados arremessos de garrafas d´água e agressões verbais


01/11/2022 22:09 - atualizado 02/11/2022 09:32

Protesto em rodovia, transito cheio em perspectiva e manifestantes no primeiro plano
Bloqueio bolsonarista na BR-381, em Betim, causa acidentes e agressões, além de longo congestionamento (foto: Túlio Santos/EM/D.A PRESS)
Os protestos que bloqueiam a BR-381 na noite desta terça-feira (1/11), além de causarem longo congestionamento, resultaram em pelo menos três acidentes de trânsito sem nenhum ferido, segundo informações extraoficiais de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

 

Ver galeria . 5 Fotos Bolsonaristas fazem bloqueio da BR-381; acidentes e ataques a apoiadores do LulaTúlio Santos/D.A PRESS
Bolsonaristas fazem bloqueio da BR-381; acidentes e ataques a apoiadores do Lula (foto: Túlio Santos/D.A PRESS )

 

O bloqueio, feito por manifestantes inconformados com o resultado das urnas, que elegeram Luiz inácio Lula da Silva (PT), no último domingo (30/10), está montado na altura da refinaria Gabriel Passos, KM 485, em Betim. Os veículos estão parcialmente impedidos de passar em direção a São Paulo, com metade das faixas ocupadas; no inverso, a PRF mantém as pistas liberadas.

 

 

Veículos que passavam pelo local buzinavam em apoio ao protesto. Por outro lado, motoristas e passageiros de ônibus apoiadores de Lula (PT) eram hostilizados com arremessos de garrafas d'água e agressões verbais.

 

 

 

 

Durante o registro de um dos acidentes, a reportagem foi ameaçada por manifestantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)