(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Kassab parabeniza Lula e pede 'gestão para conciliar o Brasil'

Presidente do PSD havia declarado neutralidade na disputa presidencial


31/10/2022 13:21 - atualizado 31/10/2022 13:55

Gilberto Kassab de terno com as mãos no queixo
Gilberto Kassab, presidente do PSD, se declarou neutro no segundo turnos das eleições (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Gilberto Kassab (PSD) cumprimentou, nesta segunda-feira (31/10), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Via redes sociais, o ex-prefeito de São Paulo e presidente da sigla que fez a terceira maior bancada no Senado, Kassab parabenizou o petista e pediu que Lula cumpra a promessa de unir o Brasil. 
 
 

“Encerradas as eleições, além de cumprimentar o presidente Lula pela vitória, espero que a sua disposição de unir o Brasil, manifestada no seu discurso de vitória, seja bem sucedida”, disse. 
 

O político ressaltou a neutralidade do partido nestas eleições, mas pontuou que grandes nomes do PSD apoiaram os dois lados. Em relação à neutralidade do próprio Kassab, ele afirmou que como presidente do partido, era mais “adequado” não escolher um nome no pleito presidencial. 
 
 
 
 
“Como presidente do PSD, entendi ser mais adequado não declarar meu apoio. Tenho confiança e torço para que possamos ter um grande governo, pelo desenvolvimento do Brasil e em defesa da qualidade de vida da nossa gente, especialmente dos mais necessitados. Parabéns, presidente Lula”, concluiu. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)