(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Belo Horizonte vai ter ônibus gratuito no dia da eleição, diz Fuad Noman

Chefe do Executivo municipal citou decisão do Supremo Tribunal Federal para embasar transporte de graça no segundo turno


24/10/2022 13:55 - atualizado 24/10/2022 14:02

Fuad Noman
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, tomou decisão nesta segunda-feira (foto: Reprodução/Redes Sociais/@fuadnoman)
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), afirmou nesta segunda-feira (24/10) que a capital mineira vai disponobilizar ônibus de graça durante o dia de votação do segundo turno das eleições, no próximo domingo (30/10).

 

"Votar é direito de todos. E é dever do Estado promover esforços para que esse direito seja garantido. Segundo decisão do STF na ADPF 1013, a PBH vai disponibilizar serviço municipal de transporte público coletivo de ônibus de maneira gratuita no domingo (30). Bom voto a todos!", publicou Fuad em sua página no Twitter. 

 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)