(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Flávio Bolsonaro se desculpa com Casimiro por foto: 'Foi minha assessoria'

Uma foto do youtuber segurando balões com o número "22" foi publicado nas redes sociais do senador; imagem é falsa


24/10/2022 10:15 - atualizado 24/10/2022 10:45

Montagem com Senador e Casimiro
Foto montagem de Casimiro segurando balão com número 22 foi publicado nas redes sociais do senador (foto: Agência Senado/Redes Sociais)
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o 'filho 01' do presidente, se desculpou com o youtuber Casimiro por publicar uma foto falsa do streamer segurando balões com o número "22" - número de urna do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seu Twitter, o parlamentar disse que a publicação foi feita pela assessoria dele e ressaltou que retirou o conteúdo do ar.

"Prezado @Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente. Se Deus quiser, Bolsonaro vai vencer e continuaremos resgatando o Brasil do caos deixado PT. Abs!", escreveu o senador em resposta a Casimiro.

A foto verdadeira, que foi publicada na última sexta-feira (21), traz o número 29, idade de Casimiro. 

Casimiro apoia Lula

Casimiro já havia declarado apoio a Lula e voltou a ressaltar o seu posicionamento ao desmentir a publicação feita no perfil do senador.

"Assim que acordei, vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", escreveu.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)