(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro participa de culto em BH nesta quarta-feira (12/10)

Presidente Jair Bolsonaro (PL) volta a Minas Gerais, desta vez para participar de um culto na Igreja Poder de Deus, na manhã desta quarta-feira (12/10)


11/10/2022 09:30 - atualizado 11/10/2022 16:37

Por Vinícius Prates
 
Jair Bolsonaro
Bolsonaro deve participar de culto em BH na parte da manhã (foto: Reprodução/AFP)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve retornar a Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (12/10), para participar de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus. A agenda do presidente ainda não está definida por completo, mas a cerimônia será fechada para a imprensa. As informações preliminares foram confirmadas à reportagem do Estado de Minas pela assessoria da Presidência da República. 

Ainda de acordo com a assessoria, o presidente deve buscar um local para falar com a imprensa. Segundo a Igreja Mundial do Poder de Deus, o evento começa às 9h e acontece na Rua Rio Grande do Sul, número 54, Centro da capital.

À tarde, o presidente segue com a agenda religiosa e estará em Aparecida do Norte-SP para eventos do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país.

última visita de Bolsonaro na capital mineira foi na última quinta-feira (6/10), para um evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). 

Associação Mineira dos Municípios (AMM) também espera se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em BH nesta sexta-feira (14/10). Um evento na Faminas, Região Norte de Belo Horizonte, deve marcar a entrega de uma carta de reivindicações das cidades do estado ao candidato à reeleição. A presença do presidente ainda não foi confirmada. 
 
 
Matéria em atualização


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)