(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Nikolas vai a 6 cidades do Nordeste para tentar virar votos pró-Bolsonaro

Vereador de BH eleito o deputado federal mais votado irá visitar Salvador, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Natal e Fortaleza com o intuito de atrair eleitores


11/10/2022 09:00 - atualizado 11/10/2022 11:50

Por Vinícius Prates

O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL), eleito o deputado federal mais votado, irá viajar durante sete dias por cidades do Nordeste com o intuito de atrair eleitores jovens para o presidente Jair Bolsonaro (PL). A campanha tenta virar votos onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é mais popular. De acordo com o parlamentar, ele deve visitar as cidades de Salvador (BA), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

O presidente Jair Bolsonaro ainda não confirmou presença em todas as cidades, mas a campanha está prevista para acontecer entre os dias 20 a 27 deste mês. A visita às cidades foi anunciada nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (10/10).

Presidente Jair Bolsonaro e Nikolas Ferreira
Nikolas, Jair Bolsonaro e Pastor Guilherme em vídeo publicado nas redes sociais (foto: Reprodução/Nikolas Ferreira)


"A gente vai rodar do dia 20 a 27 no Nordeste inteiro para a gente virar os jovens, aí os votos deles, para poder realmente votarem no presidente Jair Bolsonaro 22. Juventude pelo Brasil", anunciou Nikolas em um vídeo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do Pastor Guilherme, publicado nas redes sociais com a legenda: "Juventude pelo Nordeste!! Tamo chegando".
 
 
"Juventude pelo Brasil mobilizada", completou o pastor Guilherme. "Juventude, o futuro do nosso Brasil", finaliza Bolsonaro.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)