"Acho que Bolsonaro tem boas intenções, faz algumas escolhas erradas, principalmente na maneira de se comunicar, na minha opinião. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Eu encaro ele com boas intenções", declarou o artista.
Malvino ainda disse que acha que o presidente é "massacrado" pela mídia de uma forma "desonesta". "Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom", completou.

Malvino também disse que as críticas ao presidente em relação à aproximação com o Centrão foram causadas pelo próprio Bolsonaro. "Você tem que conversar com o Congresso, se não você não governa. Talvez isso tenha sido provocado por ele mesmo, lá no começo. 'Ah, não faço nada com a China', por que não faz nada com a China? Tem que fazer, pô. Não tem essa", disparou o ator. "Maneira errada de comunicar", completou.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
