(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EX-MINISTRO

Motociclista atropelado por Salles: 'Ele estava acuado. Faria o mesmo'

Ex-ministro do Meio Ambiente publicou vídeo com o motoboy explicando como acabou sendo atropelado por Salles


02/09/2022 15:40 - atualizado 02/09/2022 16:59

Montagem: Motoboy /Ricardo Salles
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o ex-ministro dirigindo um carro e batendo na moto de um entregador (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles postou um video, nesta sexta-feira (2/8), onde o motoqueiro atropelado por ele, na noite de ontem (1/8),  diz que recebeu “todo suporte” do candidato a deputado federal pelo PL.

Nas imagens, o homem diz que Salles foi "acuado" por  alunos de esquerda que protestavam do lado de fora da ESPM.
“Eu estava trabalhando e vi um tumulto. Vi dois carros saindo e sendo acuados e o carro acabou me atropelando. Não sabia o que estava acontecendo, mas descobri que era o Ricardo Salles, que acabou me dando toda a assistência. Perguntou se eu queria ir para o hospital… me ligou depois e pagou todos os danos da minha moto”, afirmou. “Ele estava sendo acuado, eu no caso faria o mesmo”, concluiu.


Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/09/02/interna_politica,1390859/motociclista-atropelado-por-salles-ele-estava-acuado-faria-o-mesmo.shtml

"Eu estava trabalhando e vi um tumulto. Vi dois carros saindo e sendo acuados e o carro acabou me atropelando. Não sabia o que estava acontecendo, mas descobri que era o Ricardo Salles, que acabou me dando toda a assistência. Perguntou se eu queria ir para o hospital... me ligou depois e pagou todos os danos da minha moto", afirmou. "Ele estava sendo acuado, eu no caso faria o mesmo", concluiu.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#ricardosalles #motoqueiro #deputadofederal" />


Imagens publicadas nas redes sociais mostram o ex-ministro dirigindo um carro e batendo na moto de um entregador. Nos vídeos, é possível ver que Salles segue com seu carro e não para para ver o que aconteceu com o motoboy naquele momento.

O caso ocorreu na noite de quinta em uma faculdade privada em São Paulo. Um grupo de manifestantes protestava contra a presença de Salles no momento em que ele deixava a garagem da instituição. Nos vídeos, também é possível ver o ex-ministro dirigindo um veículo vermelho de forma brusca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)