(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula em BH: veja o discurso na íntegra

Candidato à Presidência discursou nesta quinta-feira (18/8) na Praça da Estação; fala diante do público durou cerca de meia hora


18/08/2022 21:05 - atualizado 18/08/2022 21:37


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou, nesta quinta-feira (18/8), na Praça da Estação, em Belo Horizonte.
 
Milhares de pessoas acompanharam o evento, que contou com a presença de Alexandre Kalil (PSD), candidato ao governo de Minas, e de Alexandre Silveira (PSD), senador que concorre à releição. 
 
Ver galeria . 25 Fotos Candidato à Presidência discursou nesta quinta-feira (18/8) na Praça da Estação Marcos Vieira/EM/D.A press / Túlio Santos/EM/D.A press / Ramon Lisboa/EM/D.A press
Candidato à Presidência discursou nesta quinta-feira (18/8) na Praça da Estação (foto: Marcos Vieira/EM/D.A press / Túlio Santos/EM/D.A press / Ramon Lisboa/EM/D.A press )
 
O comício desta quinta-feira (18/8) é o segundo ato público de Lula em Belo Horizonte em 2022. Em maio, o presidenciável discursou no Expominas, ainda sem a oficialização da união a Kalil. No mês, seguinte, esteve em Uberlândia, no Triângulo, onde também esteve em palanque ao lado do ex-prefeito de Belo Horizonte e do senador Alexandre Silveira (PSD), candidato novamente ao posto parlamentar. 

Lula em discurso na Praça da Estação
Lula marcou presença nesta quinta-feira (18/8) em Belo Horizonte (foto: Reprodução/PT)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)