(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Janones sobre puxão de Bolsonaro: 'É tchutchuca do Centrão e ponto final'

O deputado fez referência ao apelido que irritou o presidente pela manhã. Bolsonaro chegou a puxar um youtuber pela gola


18/08/2022 15:50 - atualizado 18/08/2022 16:18

André Janones
Janones já havia dito que o novo 'apelido' de Bolsonaro seria 'futuro presidiário' (foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados )
O deputado federal André Janones (Avante-MG), que está coordenando a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais, ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL) depois que ele puxou  um youtuber pela gola da camiseta e ameaçou agredi-lo nesta quinta-feira (18/8).

“Esqueçam aquela história de futuro presidiário, eu estava só brincando. É Tchutchuca do centrão e ponto final!”, brincou no Twitter.





Hoje pela manhã, Wilker Leão filmava o presidente enquanto o questionava sobre medidas do governo e chamou o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”. 

“Quero ver se é corajoso de sair pra conversar comigo, tchutchuca do Centrão. Você é tchutchuca do centrão”, diz Leão.

O jovem, que tem 125 mil seguidores no TikTok e 13 mil no Youtube, chegou a ser empurrado no chão por um homem que estava perto antes de conseguir falar com o presidente. Depois, Bolsonaro se aproximou dele e o puxou pela camisa e pelo braço para tentar impedi-lo de filmar o momento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)