(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula sobre Kalil: 'Foi um grande prefeito de Belo Horizonte'

Petista usou as redes sociais para demonstrar apoio ao candidato ao Governo de Minas Alexandre Kalil e convidar eleitores para ato em Belo Horizonte


17/08/2022 11:37 - atualizado 17/08/2022 11:53

Alexandre Kalil a esquerda e Luiz Inácio Lula da Silva a direita
Lula vem em BH para participar do lançamento da campanha na capital mineira ao lado do candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, vem a Belo Horizonte, nesta quinta-feira (18/8), para participar do lançamento da campanha na capital mineira ao lado do candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (PSD). Lula usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (17/8), para declarar seu apoio a Kalil.

"Eu não vou chegar aos estados falando mal das pessoas do estado. Em Minas eu vou falar bem do @alexandrekalil. Que é um cara que parece brabo, mas cheio de garra, que tem bom sentimento e que foi um grande prefeito de Belo Horizonte", declarou o ex-presidente.
 
 

O evento, que está marcado para às 17h, na Praça da Estação, na área central de Belo Horizonte, também contará com a participação do candidato a senador Alexandre Silveira (PSD). 

"Minas Gerais é um estado importante e sabe o que aconteceu quando eu fui presidente. Minas respira democracia, desenvolvimento e é para reconstruirmos juntos nosso Brasil que eu espero o povo mineiro amanhã no ato em Belo Horizonte", disse o presidente em seu Twitter. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)