(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Michelle Bolsonaro teme que Brasil caia 'nas mãos de 'inimigos'

Primeira-dama foi aplaudida e teve nome gritado no lançamento oficial da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro para presidente


16/08/2022 14:45 - atualizado 16/08/2022 16:33

Michelle e Jair Bolsonaro
Michelle e Jair Bolsonaro no caminhão de som no lançamento da campanha à reeleição em 2022 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
A primeira dama Michelle Bolsonaro foi ovacionada durante lançamento da campanha do presidente da República à reeleição. Ela esteve com Bolsonaro no caminhão de som no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e teve o nome gritado pelos apoiadores.

Após pedido dos manifestantes e do discurso de Bolsonaro, Michelle falou por alguns minutos e afirmou temer que o Brasil caia na mão de "inimigos'.

"Que Deus dê sabedoria e discernimento ao nosso povo brasileiro para que não entregue o nosso país, a nossa nação tão amada por Deus, na mão dos nossos inimigos", afirmou Michelle. O discurso se deu no ponto onde Bolsonaro sofreu uma facada em 2018, durante a campanha eleitoral.

"Essa campanha, mais uma vez, é um milagre de Deus. Começou em 2019, quando Deus fez um milagre na vida do meu marido, porque aqueles que pregam o amor e a pacificação atentaram contra a vida dele. Mas Deus é maior, e a justiça será feita", também disse, anteriormente.

Posteriormente, Michelle Bolsonaro fez uma oração junto aos apoiadores. As eleições deste ano acontecem em 2 de outubro. Caso necessário, o segundo turno ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)