(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TORCIDA MÚTUA

Bolsonaro ganha presente de Neymar e compara: 'Também apanho bastante'

O presidente ganhou uma bola autografada pelo jogador da seleção brasileira e o agradeceu nas redes sociais, neste sábado (13/8)


13/08/2022 21:25 - atualizado 13/08/2022 23:09

Neymar e presidente Jair Bolsonaro (PL)
Presidente Jair Bolsonaro agradece presente de Neymar e se compara ao jogador (foto: Reprodução/Redes sociais)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou nas redes sociais, neste sábado (13/8), que recebeu um presente especial de Neymar Jr. O jogador de futebol deu ao chefe do Executivo uma bola autografada. Em agradecimento, ele aconselhou o brasileiro que joga no PSG e ainda se comparou a ele: “Também apanho bastante”.

A bola foi entregue a Bolsonaro por Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, durante sua participação no podcast Cara a Tapa, transmitido no YouTube neste sábado. “Valeu pelo presente, @neymarjr! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida!”, escreveu o presidente nas redes sociais.
 

Ele ainda se comparou com o jogador, que frequentemente é alvo de críticas na internet. “Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço!”, reforçou.

 
Este ano será um momento decisivo tanto para Neymar quanto para Bolsonaro. Em 2 de outubro ocorrerá o 1° turno das eleições presidenciais, em que o presidente concorre à reeleição. 
 
Já no fim do ano, o camisa 10 da seleção brasileira enfrentará a Copa do Mundo no Catar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro.
 

Vídeo de Neymar é manipulado para sugerir apoio a Lula

 
Um vídeo que circula nas redes sociais desde abril deste ano com Neymar sugere que o jogador apoiará Lula nas eleições 2022. No entanto, ele não declarou voto no candidato.
 
A filmagem é de 2014, quando o craque da seleção brasileira declarou sua preferência pelo então candidato Aécio Neves (PSDB) durante o segundo turno daquele pleito.
 
 
A gravação começa com Neymar dizendo que conversou com sua família antes de fazer o vídeo. Logo após, o jogador do Paris Saint-Germain fala sobre a importância do voto e de se posicionar politicamente.
 
Ao fundo, é possível ouvir aquele que seria o jingle de campanha de Lula em 2018. Ao final da sequência, surge a imagem do candidato e de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), com um emblema em vermelho escrito 'Lula Presidente'.
 
 
Mas a fala de Neymar não era sobre o ex-presidente ou a respeito das eleições de 2022.

Uma busca pelas palavras-chave 'Neymar', 'apoio' e 'voto' no canal do jogador no YouTube levou ao vídeo viralizado, com a duração de um minuto e 14 segundos, e publicado em 23 de outubro de 2014.

Na gravação, intitulada 'Neymar Jr declara apoio a Aécio Neves', ele fala sobre a sua escolha para o segundo turno das eleições presidenciais de 2014: o então candidato do PSDB, Aécio Neves, que perdeu a disputa para Dilma Rousseff (PT) em 26 de outubro daquele ano. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)