(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Vendedores faturam com produtos de Bolsonaro em Montes Claros

Presidente da República tem compromissos na cidade do Norte de Minas nesta sexta-feira (5/8). Montes Claros é a terra natal de Adelio Bispo


05/08/2022 14:43 - atualizado 05/08/2022 17:49

Ambulantes faturam com a venda de bandeiras, camisetas, bonés e outros produtos
Ambulantes faturam com a venda de bandeiras, camisetas, bonés e outros produtos de Bolsonaro (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A press)
Ambulantes faturam com a venda de bandeiras, camisetas, bonés e outros produtos na entrada e nos arredores do Parque de Exposições João Athayde, em Montes Claros, Norte de Minas, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem compromissos nesta tarde.
 
 
Montes Claros é a terra natal de Adélio Bispo, que esfaqueou o então candidato Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018.
 
Desde a época do crime, Adélio foi levado para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS), onde permanece recolhido.
 
Material é vendido na porta do Parque de Exposições João Athayde, em Montes Claros
Material é vendido na porta do Parque de Exposições João Athayde, em Montes Claros (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A press)
 

Encontro de candidato a vice

O encontro de Braga Netto com os prefeitos foi realizado na sede do Consórcio Multifinalitário dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Cimams)
O encontro de Braga Netto com os prefeitos foi realizado na sede do Consórcio Multifinalitário dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Cimams) (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A press)
Na manhã desta sexta-feira (5/8), o general Walter Braga Neto (PL), candidato a vice de Bolsonaro, participou de encontro com prefeitos do Norte de Minas em Montes Claros.

O encontro de Braga Netto com os prefeitos foi realizado na sede do Consórcio Multifinalitário dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Cimams).

Participaram 26 prefeitos e cerca e 20 vice-prefeitos.
 
Na oportunidade, Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa de Bolsonaro, apresentou feitos do atual governo, destacando ações de combate à pandemia e medidas voltadas para o crescimento da economia e distribuição de renda.
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)