(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE DO APRESENTADOR

Bolsonaro sobre Jô: 'Teceu duras críticas contra mim, mas tem meu respeito'

Presidente comentou sobre a morte do apresentador em redes sociais, falou sobre 'beleza da democracia' e do 'direito de livre expressão'


05/08/2022 13:28 - atualizado 05/08/2022 13:28

Jair Bolsonaro e Jô Soares
Apresentador criticava o presidente em seu programa (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press e AFP PHOTO/GLOBO TV/ZE PAULO CARDEAL)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou sobre a morte do apresentador e humorista Jô Soares em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (5/8). Bolsonaro disse que Jô Soares “deixa para o Brasil um exemplo de postura, elegância e bom humor, e, por isso, tem o meu respeito”.

Jair Bolsonaro defendeu a “beleza da democracia”, e ressaltou que “Jô sempre fez bom uso do seu direito de livre expressão”. Para o presidente, isso só foi possível “por viver num país livre, não em um regime autoritário”. 
 
 

Em seu programa de entrevistas, Jô Soares criticou os posicionamentos e falas do presidente, à época em que era deputado federal. Um dos casos comentados pelo apresentador foi em relação às falas de Bolsonaro sobre a deputada Maria do Rosário (PT), que disse 'só não te estupro porque você não merece', em 2014. 

Ao ser exibido o vídeo da fala do presidente no programa, alguém no auditório gritou “viva Bolsonaro”, e se justificou a Jô Soares dizendo que a fala de Bolsonaro teria sido retirada de contexto e que ele defendia a castração química para estupradores.
 
O humorista finalizou dizendo “eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a do Bolsonaro”.
 
 

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo, e a causa da morte ainda não foi divulgada. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)