(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FACADA

Flávio Bolsonaro questiona perícia de Adélio: 'Querem liberar por quê?'

Peritos julgam nesta segunda-feira (25/7) se Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro, ainda é perigoso e oferece risco ao presidente e à sociedade


25/07/2022 15:17 - atualizado 25/07/2022 16:21

Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em pronunciamento no plenário
Flávio Bolsonaro questionou possível liberdade de Adélio Bispo (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (PL),  repudiou, nesta segunda-feira (25/7), a perícia médica a que será submetido Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada no então candidato à Presidência da República, durante campanha em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas. 

Na nova perícia marcada para esta segunda-feira (25/7), o especialistas vão julgar se Adélio ainda é perigoso e oferece risco a Bolsonaro e à sociedade.


“Querem libertar um esquerdista que tentou assassinar o presidente da República… por quê? Agora, chama o Lula de bobo ou diz que o partido dele tem relação com alguma facção pra vc ver”, ironizou.



A avaliação será realizada por peritos da Justiça Federal no Presídio de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e deve determinar sobre a cessação ou permanência da periculosidade, o que pode resultar na liberdade de Adélio.

Os trabalhos tiveram início às 8h e poderão se estender até as 18h, a critério dos peritos.

O atentado contra a vida de Jair Bolsonaro aconteceu em 8 de setembro de 2018, quando o presidente fazia campanha pela Presidência. 

Adélio Bispo foi preso no mesmo dia e, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), confessou ter sido o autor da facada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)