UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Quem é Ivan 'Papo Reto'; bolsonarista de BH preso por ameaças a Lula e STF

Bolsonarista teve mandado de prisão assinado pelo ministro Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (22/7)


22/07/2022 15:51 - atualizado 22/07/2022 16:18

Ivan em um estande de tiros
Ivan tem 46 anos e nas redes sociais se apresenta como personal trainer, coach e terapeuta (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta sexta-feira (22/7), em Belo Horizonte, Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, depois que ele ameaçou a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aliados políticos do candidato do PT e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Mas, afinal, quem é o bolsonarista, que teve o mandato de prisão assinado pelo ministro Alexandre de Moraes?

Ivan, de 46 anos, se apresenta nas redes sociais como personal trainer, coach e terapeuta. Ele também é dono de um centro de tratamento de dependentes químicos em BH.

O “terapeuta”, conhecido como 'Ivan Papo Reto', tem um canal do YouTube, com 7,5 mil inscritos, onde diariamente posta vídeos contra pautas da esquerda,  ameaçando a vida de Lula, aliados políticos do petista e ministros do STF.

Em seu perfil no YouTube, ele também fala sobre drogas. De acordo com a descrição da conta, o canal é dedicado a “falar sobre dependência química, álcool e drogas de forma objetiva e descomplicada”.

“Problemas com drogas? Eu posso te ajudar! Canal destinado a falar sobre dependência química, álcool e drogas de forma objetiva e descomplicada. Este espaço visa informar sobre o problema e apresentar soluções e tratamentos para aqueles que têm ou pensam que têm problemas com drogas. Com a gente o papo é reto!”, diz a descrição.

LEIA TAMBÉM: 'Vamos caçar você': as ameaças feitas por bolsonarista a Lula e ministros 

Ivan foi candidato a vereador em 2020 em Belo Horizonte pelo PSL (hoje União Brasil), mas teve apenas 189 votos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade