(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Paolla Oliveira sobre Bolsonaro: 'inventou mil lorotas'

Atriz defendeu uso das urnas eletrônicas e criticou ideologias implantadas pelo presidente para colocar em dúvida o processo eleitoral no país


19/07/2022 18:35 - atualizado 19/07/2022 19:02

Poalla Oliveira
Atriz usou as redes sociais para se posicionar politicamente (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para criticar as últimas ações do presidente Jair Bolsonaro (PL), que colocou em dúvida o processo eleitoral no país.

No post, Paolla defendeu a segurança proporcionada pelas urnas eletrônicas e fez críticas indiretas ao governo e à ideologia do presidente Jair Bolsonaro.

"A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro. Não é estranho que políticos que fizeram sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos por meio da urna eletrônica, de repente inventarem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso", escreveu. 

A atriz ainda mostrou preocupação com a imagem do país. "O Brasil não pode virar piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso está acontecendo com nossa democracia", disse.


Ataque às urnas

Nessa segunda-feira (18/7), Jair Bolsonaro usou o Palácio da Alvorada e a estrutura do governo a fim de organizar uma apresentação para embaixadores de vários países para, mais uma vez, levantar as suspeitas, já desmentidas por órgãos oficiais sobre as eleições de 2018 e a segurança das urnas eletrônicas.

Ele também aproveitou o evento para atacar o adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência, e os ministros Edson Fachin (presidente do Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)