(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUIZ DE FORA

Bolsonaro para Nikolas Ferreira: 'Menor de idade não pode pilotar'

Vereador acompanha a primeira visita do presidente Bolsonaro a Juiz de Fora após a facada de Adélio Bispo durante as eleições de 2018


15/07/2022 15:09 - atualizado 18/07/2022 15:14


Durante visita a Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata, nesta sexta-feira (15/07), o presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), de 26 anos. "Menor de idade pode pilotar não, hein", disse Bolsonaro ao encontrar o vereador bolsonarista em motociata.

"Pode sim", respondeu Nikolas Ferreira aos risos. O vídeo foi publicado no Instagram do vereador, que acompanha a primeira visita do presidente Bolsonaro a Juiz de Fora após a facada de Adélio Bispo durante as eleições de 2018.

Bolsonaro está na cidade para visitar a Santa Casa de Misericórdia, hospital onde ficou internado após o ataque. Ele foi recebido por apoiadores no Aeroclube de Juiz de Fora por volta das 9h e seguiu em motociata até um evento com pastores evangélicos, antes da visita à Santa Casa.

Ainda no aeroporto, o vereador Nikolas Ferreira posou para foto com Bolsonaro segurando seu novo livro "O Cristão e a política" (2022) e publicou um vídeo seguindo a motociata bolsonarista.



"A única pesquisa que acredito", escreveu o vereador - em referência às pesquisas eleitorais que apontam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como favorito nas eleições presidenciais de 2022. Os bolsonaristas contrapõem o favoritismo de Lula com imagens das manifestações em apoio ao presidente, que atraem um grande número de eleitores.

Evangélico da denominação Comunidade Graça e Paz, Nikolas Ferreira foi o segundo vereador mais votado da história de Belo Horizonte, com 29.388 votos, e o mais jovem entre os políticos eleitos para a Câmara Municipal em 2020.

Nikolas nunca escondeu o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e não se incomodou com o deboche do chefe do Executivo de que ele seria "menor de idade". No vídeo, o vereador aparece sorrindo e compartilhou o trecho nas redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)