(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME EM FOZ DO IGUAÇU

Flávio Bolsonaro sobre petista morto: 'Ato isolado e irresponsável'

Senador repudiou o ato de violência e disse que não defende esse tipo de comportamento


11/07/2022 10:07 - atualizado 11/07/2022 11:29

Senador Flávio Bolsonaro
Senador usou o Twitter para declarar que ato foi irresponsável (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o "filho 01" do presidente, declarou nas redes sociais que o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, no sábado (09/)7), em Foz do Iguaçu, foi um caso isolado e irresponsável.

Em seu Twitter, o parlamentar comentou que repudia o ato de violência. "Um ato isolado e irresponsável, que absolutamente nada tem a ver com as pautas que defendemos para o Brasil. Não somos assim, não precisamos de mais "Adélios", não podemos e não vamos nos igualar à esquerda", escreveu Flávio.



Ao comentar o assassinato, o senador publicou um vídeo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência da República e principal adversário do seu pai, agradecendo o ex-vereador Maninho do PT, preso por agredir um empresário, em 2018. 
 


O crime 


Arruda era guarda municipal, diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz (Sismufi) e tesoureiro do PT municipal. Ele comemorava o aniversário de 50 anos na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, quando Guaranho passou de carro e começou a entoar gritos de apoio a Jair Bolsonaro (PL) e contra Lula (PT), ambos pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de outubro de 2022.
Após discussão entre os dois, o guarda municipal foi baleado e morto. Já o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho também foi baleado, mas permanece internado na UTI.  

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)